Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Homem recebe bilhete dos vizinhos após barulho e "sabe Deus o que mais"

A mensagem foi partilhada por um amigo, numa publicação no Reddit, na qual os vizinhos lembram ao homem britânico que "vive numa casa geminada", pelo que partilha as paredes com outras pessoas que podem ouvir o barulho que faz de forma reiterada às 6h da manhã.

Homem recebe bilhete dos vizinhos após barulho e "sabe Deus o que mais"
Notícias ao Minuto

08:38 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

Um homem britânico recebeu um bilhete dos vizinhos pedindo-lhe para fazer menos barulho após tê-los acordado às 6 da manhã a cantar e "sabe Deus o que mais muitas vezes".

A mensagem foi partilhada por um amigo, numa publicação no Reddit, na qual os vizinhos lembram ao homem que "vive numa casa geminada", pelo que partilha as paredes com outras pessoas que podem ouvir o barulho que faz.

"Bom dia, apenas para lembrar de que vive numa casa geminada", começam por referir os vizinhos, que continuam a explicar que já ouviram o vizinho "cantar e sabe Deus o que mais muitas vezes".

Indignados, perguntam ainda se "por alguma razão, é tudo às 6 da manhã?". "Não nos importaríamos, mas é literalmente todas as semanas", sublinham. "Por favor, cale-se", pedem, assinando de seguida como "os vizinhos do número 17".

Os comentários à publicação no Reddit elogiaram, na maioria, a atitude dos vizinhos, que tiveram coragem de colocar o número da porta onde vivem na carta em vez de o enviarem em anonimato..

Leia Também: "Varinhas de Hogwarts"? Vizinho queixou-se de sapatos e teve resposta

Recomendados para si

;
Campo obrigatório