Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

EUA. "Deixei 96 estranhos de luto escolherem as minhas tatuagens"

A história foi contada por Chelsea Rohrbough, de 31 anos de idade e mãe de dois filhos. No seu corpo, foi gradualmente tatuando imagens que ilustravam experiências traumáticas vividas pelos seus seguidores no TikTok.

EUA. "Deixei 96 estranhos de luto escolherem as minhas tatuagens"
Notícias ao Minuto

23:56 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Tatuagens

Uma mulher diz ter deixado um total de 96 estranhos, todos eles em situação de luto, a escolher as imagens que ia tatuar no seu corpo, reporta o Mirror. Isto tudo com o intuito de tentar ajudá-los a lidar com os seus traumas.

A história foi contada por Chelsea Rohrbough, de 31 anos de idade e mãe de dois filhos. No seu corpo, foi gradualmente tatuando imagens que ilustravam experiências traumáticas vividas pelos seus seguidores no TikTok  - desde símbolos alusivos a situações de violência doméstica a casos de tráfico sexual. "Já tatuei casos de homicídio em que não foi feita justiça, casos de tráfico sexual, pessoas transgénero que não foram aceites pelos seus pais", elucidou Chelsea.

Até ao momento, esta mãe, residente em West Virgina, nos Estados Unidos, já recebeu mais de 7.000 pedidos de tatuagem. Segundo conta, esta iniciativa é algo que a faz "sentir-se bem" consigo própria, por saber que está a "ajudar outros".

E acrescentou, acerca das suas motivações: "Quero consciencializar para essas situações. Escolho as que mais sensibilizam e, por vezes, até as mais simples".

Após ter começado a tatuar o seu corpo em 2022, Chelsea não parou e agora assumiu com os seus seguidores o compromisso de fazer duas novas por dia até que, eventualmente, o seu corpo fique totalmente sem espaço para mais.

@lovethis.news Inked with empathy, tattooing tales of strength and resilience, one request at a time #selfdrawn #tattoos #raisingawareness Home - Edith Whiskers

Leia Também: David Carreira vai fazer tatuagem para homenagear o filho? A resposta

Recomendados para si

;
Campo obrigatório