Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Bebé de 8 meses morre no hospital. Mãe acusada de matar os 3 filhos

A tragédia, que chocou os Estados Unidos, resultou na morte de três crianças.

Bebé de 8 meses morre no hospital. Mãe acusada de matar os 3 filhos
Notícias ao Minuto

15:50 - 29/01/23 por Carmen Guilherme

Mundo EUA

Um bebé de oito meses, que foi gravemente ferido pela mãe, que matou os seus outros dois filhos, morreu na manhã de sexta-feira, num hospital pediátrico em Boston, nos Estados Unidos. 

Segundo a imprensa norte-americana, a mulher atirou-se de uma janela numa tentativa de suicídio após ferir os filhos e encontra-se hospitalizada, devendo agora ser acusada também do homicídio do bebé.

Tudo aconteceu na terça-feira e foi o marido da suspeita, identificada como Lindsay Clancy, de 32 anos, que ligou para o número de emergência, dando conta de que a mulher havia saltado de uma janela.

Os socorristas acabaram por encontrar as três crianças, no interior da habitação, com sinais de trauma grave, e levaram-nas rapidamente para um  hospital, onde Cora, de cinco anos, e Sawson, de três, foram declarados mortos.

Callan, de apenas oito meses, foi hospitalizado, em estado grave, e acabou por morrer na sexta-feira.

A mulher já tinha sido acusada de dois crimes de homicídio, além de três acusações de estrangulamento e três acusações de agressão e espancamento. 

Clancy trabalhava como enfermeira num hospital de Massachusetts e encontrava-se, atualmente, de licença. Os motivos do crime não foram revelados, mas acredita-se que a suspeita estaria a passar por uma grave depressão pós-parto.

Leia Também: Mediar conflito entre Arménia e Azerbaijão? "Estamos prontos", diz Egipto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório