Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Trabalhador gravemente ferido após acidente com WC elevatório em Londres

Para o local foram chamados vários serviços, incluindo um helicóptero de emergência.

Trabalhador gravemente ferido após acidente com WC elevatório em Londres
Notícias ao Minuto

16:14 - 27/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um funcionário ficou gravemente ferido, esta sexta-feira, depois de ocorrer um acidente com um urinol público no qual estava a trabalhar, em Londres, no Reino Unido.

De acordo com a Polícia Metropolitana de Londres (Met) citada pela BBC, o homem estava a trabalhar no aparelho quando o desastre aconteceu, deixando-o com ferimentos relacionados com esmagamento, e de gravidade elevada.

As autoridades e serviços de emergência foram chamadas ao local por volta das 13h05 (mesmo hora em Lisboa) e a vítima estará encurralada no local, já que a casa de banho pública é uma espécie de plataforma elevatória, que sobe até à superfície à noite para as pessoas a usarem.

“Enviámos vários recursos para o local, incluindo uma equipa de ambulâncias, membros de nossa equipa de resposta a áreas perigosas (HART), membros de nossa unidade de resposta tática e um médico em um carro de resposta rápida", garantiram os serviços de emergência, acrescentando que também um serviço de emergência de helicóptero foi enviado para o local. 

O acidente aconteceu na zona central de Trafalgar Square.

Leia Também: Estudante de enfermagem terá levado bomba para maternidade no Reino Unido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório