Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Elogia recém-mamã por "tirar tempo para ela". Foi criticado na Internet

O vídeo partilhado pelo marido no TikTok mostra a mulher a fazer exercício físico, com o filho a dormir e a casa desarrumada.

Elogia recém-mamã por "tirar tempo para ela". Foi criticado na Internet
Notícias ao Minuto

12:58 - 27/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo TikTok

Um homem tentou surpreender a companheira, mãe dos seus quatro filhos, através das redes sociais, mas foi mal interpretado pelos seus seguidores.

Phil Mackenzie publicou um vídeo, no qual se vê a sua esposa, Brodie, a fazer exercício físico na sala enquanto o filho mais novo do casal, de três meses, está a dormir. Ao redor, vê-se muita desarrumação e brinquedos espalhados.

"Hoje apanhei a minha esposa a treinar enquanto o nosso bebé recém-nascido dormia. A nossa casa estava um desastre: as louças e as roupas sujas precisavam de ser lavadas, além de um milhão de outras coisas que ela acha que tem de fazer. Ainda assim, não poderia estar mais orgulhoso. Em vez de fazer essas coisas, decidiu tirar um tempo para ela", escreveu o homem na legenda da publicação.

Vários internautas não interpretaram as suas palavras motivacionais como um elogio e dirigiram-lhe várias críticas, acusando-o de não ajudar nas tarefas domésticas e de fazer 'body shamming' com a mulher.

Ao jornal Today, Phil explicou que o casal está junto há mais de 10 anos e tentam partilhar momentos "reais" da vida dos filhos.

Por sua vez, Brodie diz que o marido "não merece essa repercussão negativa".

"Phil estava a mostrar como ficou orgulhoso por eu ter deixado a desarrumação de lado para que pudéssemos arrumar juntos", contou à mesma publicação.

"Lembre-se sempre de que merecemos um tempo para nós mesmos. As tarefas sempre podem esperar, mas a sua saúde mental nunca deve ser sacrificada", alertou o homem na rede social TikTok.

@leansquad1 Our super mom You can join my beginners Lean Reset Challenge now and start prioritizing yourself today!! Link in bio #twinmom #workout #homeworkout #momlife #4under5 #momtok #parentingtips Emotional Piano for the Soul (Inspirational Background Music) - Fearless Motivation Instrumentals

Leia Também: "Não paro de chorar". Organizou chá de bebé para amiga e ninguém apareceu

Recomendados para si

;
Campo obrigatório