Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Cães perdidos durante escala na Turquia. Reação do dono ficou viral

Vídeo mostra o desespero do dono dos animais ao perceber que a companhia aérea, na qual viajava, tinha perdido o rasto dos quatro cães. Os patudos já foram encontrados e já estão em casa.

Notícias ao Minuto

11:25 - 27/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Turquia

As imagens de um homem desesperado com a perda dos seus cães de estimação tornou-se viral na Internet, mostrando (mais uma vez) o quanto os animais podem ser o melhor amigo do seu dono.

João Paulo de Costa ficou a chorar copiosamente ao ficar a saber que a companhia aérea havia perdido os seus quatro cães durante uma escala na Turquia, de um voo proveniente das Filipinas. 

Foi o próprio que colocou as imagens nas suas redes sociais, mas já revelou que os animais foram encontrados, embora teça várias críticas à companhia aérea pelo tratamento dado à situação.

"Podemos ver claramente o absurdo e o descaso que fizeram com os meus filhos, os bichinhos de quatro patas não merecem este tratamento, não podem ser tratados como malas ou objetos", escreveu na publicação, onde explica tudo o que aconteceu.

O homem explicou que "o objetivo do vídeo nunca foi viralizar", porque nem sequer percebeu que estava a ser filmado.

"Tudo isto só serviu para todos verem como costumam tratar o transporte aéreo dos nossos cães, acabei por perder o contato com eles no aeroporto da minha conexão com a Turquia, graças a Deus e à polícia conseguimos encontrá-los. Correu tudo bem, mas e se não correr?", questionou João.

O que aconteceu foi que o voo de destino foi cancelado no aeroporto turco e, ao tentar perceber o paradeiro dos animais, foi-lhe dito que não sabiam onde estavam, o que motivou a reação emocionante deste homem.

A história podia ter corrido mal, mas teve um final feliz, já que todos se encontram reunidos em casa, conforme o homem contou na rede social Instagram.

"Tentaram-nos separar (...) mas, no final, graças a Deus, consegui terços de volta", concluiu.

Leia Também: Cães encontrados presos pelo cordão umbilical sobrevivem e já têm donos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório