Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Navio de carga turco em chamas após míssil em Kherson. Veja as imagens

Não houve feridos nem vítimas mortais. Esta não é uma embarcação incluída no acordo de exportação de cereais mediado pela Organização das Nações Unidas e pela Turquia, sendo uma das embarcações que estão encurraladas em portos ucranianos desde o início do conflito no país.

Notícias ao Minuto

23:58 - 25/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Guerra na Ucrânia

Um navio de carga turco foi atingido por um míssil no porto de Kherson, na Ucrânia, de acordo com o que avançou a Reuters.

Segundo a agência, que falou com fontes ligadas ao navio, Tuzla, este navio não é um dos que estão incluídos no acordo de exportação de cereais mediado pela Organização das Nações Unidas e pela Turquia.

"Houve um ataque ontem à noite, muito provavelmente ao porto, e uma explosão parece ter atingido o navio", explicou à Reuters a mesma fonte, acrescentando que não houve feridos ou vítimas mortais decorrentes deste acontecimento.

A agência conseguiu confirmar, via imagens de satélite, que a localização era mesmo a do porto de Kherson, não tendo, no entanto, a certeza, sobre quando as imagens foram gravadas.

Este será um dos  navios que estão encurralados em portos ucranianos desde que a guerra começou. A empresa responsável pelo veículo recusou comentar a situação.

Veja as imagens do momento na galeria acima.

Leia Também: Rússia em superioridade numérica intensifica ataques no leste, diz Kyiv

Recomendados para si

;
Campo obrigatório