Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Gato é resgatado em autoestrada de Ohio (e encontra 'casa para sempre')

Ainda que o resgate tenha acontecido no início do ano, a 2 de janeiro, o vídeo do momento foi partilhado pelas autoridades na terça-feira, nas redes sociais. Assista às imagens na galeria abaixo.

Notícias ao Minuto

19:20 - 25/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Afinal, os gatos pretos também têm (e dão) sorte. Um gato aterrorizado foi resgatado da margem de uma autoestrada em Toledo, no estado norte-americano de Ohio, por uma agente responsável pela fiscalização rodoviária da zona, com a ajuda de uma boa-samaritana.

Ainda que o resgate tenha acontecido no início do ano, a 2 de janeiro, o vídeo do momento foi partilhado pelas autoridades na terça-feira, nas redes sociais.

Conforme contam, a agente Katie Thomas localizou o animal à beira da autoestrada que, conforme poderá ver na galeria acima, tentava esconder-se entre os blocos de cimento ali colocados.

Inicialmente, o gato fugiu, tentando esconder-se em cima da roda do veículo policial.

O resgate concretizou-se com a ajuda de uma boa-samaritana, que pode ser vista a colocar o gato dentro da viatura policial.

Segundo as autoridades, o animal foi entregue à associação Toledo Humane Society, onde foi batizado com o nome Trooper, e encontrou a sua ‘casa para sempre’.

Leia Também: Mulher pede a vizinha que mude o nome do gato por considerar "ofensivo"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório