Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Bolsonaro deverá voltar ao Brasil para ser operado já em fevereiro

Ex-presidente já foi submetido a seis cirurgias desde que foi alvo de um atentado à faca em setembro de 2018, pouco antes do primeiro 'turno' das eleições.

Bolsonaro deverá voltar ao Brasil para ser operado já em fevereiro
Notícias ao Minuto

13:49 - 25/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro terá de ser submetido a uma nova cirurgia aos intestinos quando voltar ao Brasil, afirma o médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo.

Recorde-se que o antigo chefe de Estado tem passado os últimos tempos nos Estados Unidos, para onde viajou pouco antes do ataque em Brasília. 

Macedo, que tem acompanhado Bolsonaro desde o ataque à faca que este sofreu, na campanha, em 2018, diz, citado pelo UOL, que o ex-presidente está clinicamente bem, mas precisa de uma nova intervenção para evitar maiores problemas intestinais.

Segundo o médico, a previsão é que o novo procedimento ocorra em fevereiro, em São Paulo, mas, na realidade, ele não sabe quando Bolsonaro voltará ao país. A intervenção é necessária porque, ainda segundo médico, se não o fizer, pode ocorrer uma necrose de parte do intestino.

Bolsonaro já foi submetido a seis cirurgias desde que foi alvo de um atentado à faca em setembro de 2018, pouco antes do primeiro 'turno' das eleições.

Leia Também: Despesas de Bolsonaro no governo incluem picanha, caviar e filé mignon

Recomendados para si

;
Campo obrigatório