Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Empregada de mesa encontra pérola valiosa... em prato de amêijoas

Pérola pode render milhares de euros à jovem, que está a pensar vendê-la.

Empregada de mesa encontra pérola valiosa... em prato de amêijoas
Notícias ao Minuto

13:06 - 25/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

As pérolas são uma das joias mais valiosas do mercado, em parte, devido à dificuldade em encontrá-las, mas Natalia Freire, uma jovem, de 22 anos, teve a sorte de encontrar uma pérola roxa, tudo graças a... um prato de amêijoas à 'la marinera'. 

A jovem, que vive em Muros, na Corunha, e que trabalha como empregada de mesa, decidiu no final do seu turno, na semana passada, comer umas amêijoas, segundo contou ao jornal Voz de Galicia. 

Assim que estava prestas a comer a primeira amêijoa, a jovem reparou numa pequena bola, dura, roxa, que colocou de lado. 

Quando acabou de comer, a jovem pesquisou na Internet sobre o que acabara de encontrar e percebeu que estava diante de uma pérola de grande valor monetário.

"Quando eu vi, não acreditei. Comecei a pesquisar na Internet e encontrei informações de que houve casos de pessoas que encontraram pérolas como esta que valiam mais de 4.000 euros", disse.

A jovem quer agora tomar a decisão de vender a pérola com "calma".

Segundo explicou, o bivalve provém da ria de Muros-Noia, local de onde é extraído que abastece o restaurante onde ocorreu a valiosa descoberta.

Leia Também: Foi detido 3 vezes em 3 dias. É considerado perigoso, mas foi libertado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório