Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Arquiteto do Ohio, noiva e familiares encontrados mortos no México

Tinham desaparecido no dia de Natal.

Arquiteto do Ohio, noiva e familiares encontrados mortos no México
Notícias ao Minuto

11:20 - 25/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo México

Um arquiteto, que vivia no Ohio, Estados Unidos, foi encontrado morto no México, juntamente com a sua noiva e dois familiares. Haviam sido dados como desaparecidos no dia de Natal.

A morte foi confirmada num comunicado divulgado nas redes sociais pela Champlin Architecture, empresa para a qual o arquiteto trabalhava. 

O homem, identificado como José Gutiérrez, nascido no México, estava de férias no país quando desapareceu. Tinha viajado para aquele país para visitar a sua noiva, Daniela Pichardo. 

As autoridades haviam encontrado quatro corpos e uma carrinha crivada de balas, no estado de Zacatecas, na semana passada. Mas a identidade das vítimas não tinha, ainda, sido confirmada.

As outras duas vítimas eram a irmã e o primo de Daniela Pichardo, segundo a Fox19.

Testemunhas haviam dito que tinham visto as quatro vítimas a ser puxadas para dentro de uma carrinha e a família temia que tivessem sido sequestrados.

Segundo a imprensa norte-americana, o Departamento de Estado dos EUA classifica Zacatecas como um destino para onde os americanos não devem viajar, por causa do historial de sequestros e violência contínua na área.

Leia Também: Dois mortos e nove desaparecidos após navio afundar no Japão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório