Um arquiteto, que vivia no Ohio, Estados Unidos, foi encontrado morto no México, juntamente com a sua noiva e dois familiares. Haviam sido dados como desaparecidos no dia de Natal.
A morte foi confirmada num comunicado divulgado nas redes sociais pela Champlin Architecture, empresa para a qual o arquiteto trabalhava.
O homem, identificado como José Gutiérrez, nascido no México, estava de férias no país quando desapareceu. Tinha viajado para aquele país para visitar a sua noiva, Daniela Pichardo.
As autoridades haviam encontrado quatro corpos e uma carrinha crivada de balas, no estado de Zacatecas, na semana passada. Mas a identidade das vítimas não tinha, ainda, sido confirmada.
As outras duas vítimas eram a irmã e o primo de Daniela Pichardo, segundo a Fox19.
Testemunhas haviam dito que tinham visto as quatro vítimas a ser puxadas para dentro de uma carrinha e a família temia que tivessem sido sequestrados.
Segundo a imprensa norte-americana, o Departamento de Estado dos EUA classifica Zacatecas como um destino para onde os americanos não devem viajar, por causa do historial de sequestros e violência contínua na área.
Leia Também: Dois mortos e nove desaparecidos após navio afundar no Japão