Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Queijo dá "pesadelos"? Site quer saber e pagará a participantes nos EUA

A companhia explica ainda que vão ser avaliados os impactos dos diferentes tipos de queijo ingeridos antes de dormir.

Queijo dá "pesadelos"? Site quer saber e pagará a participantes nos EUA
Notícias ao Minuto

15:44 - 24/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Um site está à procura de pessoas que queiram participar num estudo para perceber qual é o impacto de comer queijo antes de dormir. De acordo com o anúncio, publicado este mês, o objetivo é perceber se o consumo deste alimento - e de outros laticínios -  leva a ter pesadelos.

"Também queremos perceber se, a ser verdade, também os diferentes tipos de queijo têm efeitos distintos", explica a companhia Sleep Junkies no seu site.

Para além dos 'snacks' ao deitar para os amantes de queijo, este estudo vai ainda gratificar os participantes com mil dólares (cerca de 920 euros).

A empresa de avaliação de colchões sublinha que os concorrentes não podem ser intolerantes à lactose, nem ter problemas relacionados com o sono. Só poderão participar pessoas com, pelo menos, 21 anos, e que tenham um 'smartwatch, por forma a poderem fazer o registo das suas noites de sono. É também necessário que as pessoas durmam sozinhas.

O estudo vai demorar três meses e as candidaturas estão abertas até 10 de fevereiro. No entanto, de acordo com o site, só serão aceites pessoas que residam nos Estados Unidos.

Leia Também: Itália. Mãe de bebé que morreu em hospital estava "exausta" e pediu ajuda

Recomendados para si

;
Campo obrigatório