Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Autocarro de supermercado leva clientes da concorrência 'a preços baixos'

O objetivo da campanha é levar os clientes para as lojas da Aldi mais próximas, para que possam confirmar os preços reduzidos da cadeia de supermercado.

Autocarro de supermercado leva clientes da concorrência 'a preços baixos'
Notícias ao Minuto

23:19 - 20/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Aldi

A cadeia de supermercados Aldi foi considerada a mais barata do mercado e decidiu apostar numa estratégia de marketing em grande, na cidade de Buckinghamshire, no Reino Unido.

Segundo o jornal Birmingham Live, o objetivo da campanha é levar os clientes para as lojas da Aldi mais próximas, para que possam confirmar os preços reduzidos. Para isso, a cadeia de supermercados decidiu, literalmente, estacionar à porta dos estabelecimentos concorrentes, a Tesco e a Sainsbury, e 'dar boleia' aos clientes que saíssem dos outros espaços comerciais.

A Which, uma organização que se foca em estudos de mercado, deu o título de supermercado mais barato ao Aldi, em 2022, depois de fazer contas aos cestos de compras e concluir que o supermercado é 30,99 libras, cerca de 35 euros, mais barato do que o Waitrose, o mais caro.

Um cliente decidiu publicar nas suas redes algumas fotos do autocarro, revelando que "teve um dia divertido" com a cortesia da Aldi.

Leia Também: Mulher encontra caracol em wrap do McDonald's. "Nunca senti tanto nojo"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório