Meteorologia

  • 16 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 14º MÁX 21º

Insólito: Encontrou carro no seu lugar e bloqueou-o durante quatro dias

Um homem britânico decidiu vingar-se da condutora que estacionou no seu lugar de estacionamento, decidindo bloquear o veículo 'invasor' durante quatro dias.

Insólito: Encontrou carro no seu lugar e bloqueou-o durante quatro dias
Notícias ao Minuto

17:50 - 17/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

O que é que se faz quando se chega a casa no fim de um dia de trabalho, cansado, e se encontra um carro - que não o nosso - estacionado frente à nossa própria casa, no nosso lugar de estacionamento?

Um homem britânico deparou-se precisamente com esta realidade, numa noite em que os seus vizinhos estavam a ter uma festa e um dos convidados não viu problema em estacionar o seu carro frente à garagem deste homem.

A vingança, no entanto, não podia ficar-se só pelo pensamento, então o britânico, que partilhou a sua história na plataforma Reddit, fez questão de estacionar o seu veículo logo a seguir ao da 'invasora', e deixá-lo aí, durante quatro dias. Impedindo, assim, a outra condutora de retirar o seu veículo dali.

"É essencialmente impossível para um reboque vir retirar o carro sem danos à propriedade. Então, vendo isto e a falta de estacionamento na rua, fui estacionar logo atrás dela", explica o britânico na plataforma.

Como seria de esperar, horas depois, a proprietária do outro veículo veio bater à porta deste homem, exigindo que retirasse o seu próprio carro para poder ir embora. O autor do 'post' no Reddit, no entanto, não se mostrou disponível para satisfazer tal pedido, argumentando que tinha bebido nesse dia e que, portanto, não poderia conduzir.

"A mulher então decidiu chamar a polícia para que me obrigassem a tirar o carro dali. Quando a polícia bateu à minha porta, fiz questão de pegar numa cerveja antes de falar com o polícia. Informei-o que, depois de chegar a casa, estava a relaxar, bebi, e não estava em condições de conduzir", conta o homem na plataforma online.

Só nesta terça-feira, quatro dias depois, é que o homem iria sair de casa, pelo que só nessa altura é que a mulher poderia, por sua vez, retirar o seu próprio carro.

Leia Também: Colisão entre carro e motociclo em Quarteira provoca um ferido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório