Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Cai de 3.º andar e morre após esfaquear namorada em Zamora, Espanha

Segundo a polícia, não existiam denúncias prévias da mulher atacada contra o agressor, que perdeu entretanto a vida.

Cai de 3.º andar e morre após esfaquear namorada em Zamora, Espanha
Notícias ao Minuto

15:24 - 16/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

A Polícia Nacional de Zamora, em Espanha, está a investigar um alegado caso de violência doméstica que terá ocorrido às primeiras horas da madrugada de sexta-feira.

No decorrer do incidente, segundo reporta o El Mundo, um homem acabou por morrer após ter caído de um terceiro andar, depois de ter ferido, com recurso a uma arma branca, na mão da mulher com quem mantinha um relacionamento amoroso.

Ángel Blanco, subdelegado do governo de Zamora, explicou que o incidente ocorreu por volta das 5h15 (menos uma hora em Portugal Continental), após uma chamada feita por "algumas mulheres" ter dado conta de uma altercação que estaria a ocorrer numa habitação em Zamora. Um homem que estava no interior da mesma foi descrito como "muito agressivo e violento".

Os agentes da Polícia Nacional que se dirigiram ao local encontraram o corpo do homem, já sem vida, na estrada, do qual se terá lançado a partir do terceiro andar do edifício, onde o incidente teve lugar.

Uma das mulheres que alertou para o incidente, a companheira do homem que perdeu a vida, foi encontrada com ferimentos menores na mão causados por uma arma branca e com sintomas de ansiedade. Foi, por isso, imediatamente transportada para um hospital, de onde teve entretanto alta.

De acordo com Ángel Blanco, não existiam denúncias prévias da mulher atacada contra o agressor, que perdeu entretanto a vida.

O corpo da vítima foi transportado para o Instituto Anatómico Forense de Zamora, onde será realizada a autópsia.

Leia Também: Navio apanhado com droga foi apreendido em Angola e dirigia-se a Portugal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório