Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Galiza. Helicóptero tira de cruzeiro mulher que precisava de ajuda médica

A embarcação, intitulada 'Spirit of Adventure', navegava a mais de 120 quilómetros de Vigo, quando uma passageira se sentiu "indisposta". O auxílio foi, depois, prestado imediatamente pelo helicóptero Pesca 1, da Guarda Costeira galega.

Notícias ao Minuto

09:42 - 16/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Vídeo

As equipas de busca e salvamento da Galiza, em Espanha, retiraram, na madrugada de domingo, um passageira que seguia a bordo de um cruzeiro e que necessitava de auxílio médico.

A embarcação, intitulada 'Spirit of Adventure', navegava a mais de 120 quilómetros de Vigo, quando uma passageira se sentiu "indisposta".

O auxílio foi, depois, prestado imediatamente pelo helicóptero Pesca 1, da Guarda Costeira galega. A equipa filmou parte da operação - e pode ver o vídeo na galeria acima, partilhado pela mesma nas redes sociais.

A mulher foi encaminhada para o aeroporto Peinador, em Vigo, onde esperava uma ambulância, que a transportou para uma unidade hospitalar. Lá, viria a receber acompanhamento médico.

O navio 'Spirit of Adventure' tem bandeira do Reino Unido e faz parte da frota da empresa Saga Cruises. Tem capacidade para transportar cerca de mil passageiros.

Leia Também: Pesqueiro angolano com 3 toneladas de cocaína apreendido por Espanha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório