Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

"Varinhas de Hogwarts"? Vizinho queixou-se de sapatos e teve resposta

Vizinhos trocaram mensagens, depois de uma queixa por causa do barulho dos sapatos.

"Varinhas de Hogwarts"? Vizinho queixou-se de sapatos e teve resposta
Notícias ao Minuto

15:19 - 13/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Incomodado com o barulho dos vizinhos, o morador de um prédio, em Alicante, Espanha, decidiu deixar um recado por baixo da porta para resolver as coisas calmamente. No entanto, a criativa resposta, tornada pública, acabou por se tornar viral. 

Através do Twitter, o vizinho que foi alvo do recado decidiu tornar pública a sua resposta, que foi depois destacada pela página 'Líos de Vecinos' ('Problemas de vizinhos').

Segundo se pode ler, o recado deixado dizia: "Por favor, se possível, usem outros sapatos porque se ouvem passos durante todo o dia a partir das oito da manhã".

Contudo, o visado não gostou muito do pedido e respondeu publicamente, afixando o recado deixado e a sua resposta. 

"Desculpe, não temos um sistema de levitação nos nossos chinelos em casa. Em breve receberemos as varinhas de Hogwarts e tentarei o feitiço 'wingardium leviosa'", escreveu, numa referência a 'Harry Potter', deixando ainda um último recado. 

"Ontem passámos o dia fora de casa (...) Feliz Ano Novo!", rematou.

Na conta 'Líos de Vecinos', a publicação já tem mais de 55 mil visualizações e vários comentários, com opiniões bastante divididas - se uns elogiam a resposta, outros mostraram compreender o lado do vizinho que reclamou.

Leia Também: Perguntou condições de trabalho e a resposta revoltou a internet

Recomendados para si

;
Campo obrigatório