Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Mãe descobre no Facebook gesto solidário do filho e fica em lágrimas

Olly tem apenas 12 anos, mas a sua bondade impressionou a comunidade da cidade onde vive (e a internet).

Mãe descobre no Facebook gesto solidário do filho e fica em lágrimas
Notícias ao Minuto

13:55 - 13/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Emocionante

Uma mãe de Prestatyn, no País de Gales, ficou emocionada depois de descobrir, através das redes sociais, um gesto de bondade que o seu filho, de 12 anos, havia tido. 

De acordo com o Mirror, Olly Jones foi a uma loja local comprar uma bebida, mas, enquanto lá estava, apercebeu-se de que uma mulher estava em dificuldades para pagar um pão. Olly decidiu, então, usar algum do dinheiro que a avó lhe tinha dado por bom comportamento na escola para pagar o pão da mulher. 

Uma pessoa que testemunhou o gesto decidiu usar o Facebook para partilhar o que havia visto. 

A mãe de Olly, Carly Inglis, de 31 anos, estava no seu Facebook, quando se deparou com a publicação e ligou depois ao filho.

"O Olly disse-me que a avó lhe deu cinco libras [cerca de 5,60 euros] depois de receber um cartão de elogio da escola por bom comportamento", contou a mulher ao North Wales Live, segundo cita o Mirror.

"Na loja, ele deu duas libras desse dinheiro para a senhora pagar o pão porque percebeu que ela não tinha dinheiro suficiente", acrescentou.

Depois de comentar a publicação original no Facebook, Carly recebeu mensagens de vários utilizadores a elogiarem o seu filho, o que a deixou em lágrimas. 

O gesto do adolescente deu tanto que falar em Prestatyn que a comunidade local decidiu compensar o rapaz. Por exemplo, quando Olly apareceu num bar local, o proprietário deu-lhe um presente de cinco libras. Também a loja onde tudo aconteceu decidiu oferecer um pote de doces e um cartão de agradecimento por ajudar um cliente regular.

Leia Também: Homem espancado por família de adolescente que violou em Detroit

Recomendados para si

;
Campo obrigatório