Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Adolescente vítima de agressão sexual dentro de loja na Inglaterra

Incidente terá ocorrido durante a tarde de segunda-feira, no centro da cidade de Derby.

Adolescente vítima de agressão sexual dentro de loja na Inglaterra
Notícias ao Minuto

16:45 - 12/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

Uma adolescente de 16 anos foi, na segunda-feira, vítima de agressão sexual dentro de uma loja da Primark na cidade de Derby, na Inglaterra. Segundo revela a imprensa britânica, o incidente ocorreu pelas 16h50 e está a decorrer uma investigação para localizar o suspeito.

“Recebemos uma denúncia de que uma rapariga de 16 anos tinha sido agredida sexualmente por um homem na loja Primark, no Corn Market, em Derby”, revelou a polícia local, acrescentando que os agentes estão a analisar as imagens das câmaras de segurança do estabelecimento para recolher provas. 

As autoridades acreditam que o suspeito não é funcionário, nem tem qualquer ligação com a loja.

“Todos os inquéritos normais estão a ser feitos para um caso como este”, afirmou um porta-voz da Polícia de Derbyshire, instando às pessoas que possam ter informações sobre o caso para contatarem as autoridades.

Em declarações ao jornal DerbyshireLive, um porta-voz da Primark assegurou que a empresa está “muito preocupada com as notícias de um incidente que aconteceu na loja de Derby na segunda-feira”.

“Assim que fomos informados, comunicámos o incidente à polícia, revimos as filmagens da câmara de videovigilância e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para apoiar a investigação”, assegurou. 

Leia Também: Tempo de espera recorde em emergências e ambulâncias em Inglaterra

Recomendados para si

;
Campo obrigatório