Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Desaparecido casal com bebé. Mãe e filho não foram vistos por médicos

A polícia de Manchester dá conta da existência de "evidências" de que a mulher deu à luz recentemente e "nem ela nem o bebé foram avaliados por profissionais médicos".

Desaparecido casal com bebé. Mãe e filho não foram vistos por médicos
Notícias ao Minuto

22:47 - 06/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

A polícia de Manchester, Reino Unido, está a procurar um casal que desapareceu juntamente com o filho, um bebé recém-nascido. Os três foram vistos pela última vez na tarde de quinta-feira, perto de uma estrada em Manchester.

De acordo com a Greater Manchester Police, "Constance Marten e Mark Gordon seguiram em direção à ponte Anchor Lane, que liga Highfield e Little Hulton".

Na altura do desaparecimento, o homem estava a vestir roupas escuras, enquanto a mulher tinha um casaco cor de vinho.

Em comunicado, a polícia disse haver "evidências" que sugerem que "Constance deu à luz recentemente e nem ela nem o bebé foram avaliados por profissionais médicos".

A superintendente-chefe usou a nota para deixar um apelo direto à mulher desaparecida, referindo a importância de ambos serem vistos por um médico "o mais rapidamente possível".

"Sei que este é um momento excecionalmente difícil para si e provavelmente está com medo, mas prometo que a nossa prioridade número um é a mesma que a sua - manter o seu lindo recém-nascido seguro. Entre em contato com os serviços de emergência ou dirija-se ao hospital mais próximo, onde quer que seja", refere a polícia.

Leia Também: Autocarro cai ao rio na Galiza. Há três mortos e dois desaparecidos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório