Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Inglaterra. Encontrada aranha dentro de pacote de massa folhada do Aldi

A mulher ia usar o produto para fazer pastéis à filha de um ano. A lesada alerta todos os consumidores a permanecerem "vigilantes".

Inglaterra. Encontrada aranha dentro de pacote de massa folhada do Aldi
Notícias ao Minuto

15:41 - 04/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Aldi

Uma mulher que vive em Coventry, Inglaterra, ficou desapontada - e assustada - após ter encontrado uma aranha dentro de um pacote de massa folhada que o pai tinha comprado num supermercado Aldi. 

Ao que avançou o Coventry Live, o caso remonta à passada quarta-feira, quando a mulher pediu ao pai que fosse ao supermercado comprar uma caixa de massa folhada para fazer pastéis para a filha de um ano. 

“Pensei comigo mesma que, se por acaso não notasse e alimentasse a minha filha, seria nojento", revelou a mulher, acrescentando que "obviamente, uma criança não vai saber". "Então e se lhe desse e algo mais acontecesse?”, questionou ainda.

A mulher alertou todos os consumidores a permanecer vigilantes, acrescentando que ficou desapontada com o supermercado. "O Aldi é um grande supermercado, e devido à crise e o aumento do custo de vida, toda a gente compra lá agora", frisou.

"Se um estabelecimento está a vender produtos com insetos, as pessoas precisam de saber", reforçou a mulher, justificando a necessidade de ter divulgado a experiência. 

O Aldi ofereceu à mulher um reembolso total do produto, no valor de 1,50 libras (cerca de 1,70 euros).

"O nosso fornecedor possui processos rígidos para evitar que objetos estranhos entrem nos produtos, mas pedimos desculpas ao cliente por este produto não atender aos nossos altos padrões habituais e oferecemos um reembolso total", esclareceu um porta-voz do supermercado.

Leia Também: Maldivas. Ex-presidente condenado por branqueamento de capitais e suborno

Recomendados para si

;
Campo obrigatório