Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

EUA. Raspadinha de bomba de gasolina vale prémio de 10 milhões de dólares

Uma mulher do estado norte-americano de Massachusetts ganhou um prémio de 10 milhões de dólares (cerca de 9,36 milhões de euros) numa 'raspadinha' que comprou numa estação de serviço.

EUA. Raspadinha de bomba de gasolina vale prémio de 10 milhões de dólares
Notícias ao Minuto

12:53 - 02/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Jogos de sorte

Helen Cicoria decidiu tentar a sua sorte numa estação de serviço na via rápida de Cranberry, na pequena localidade de West Wareham, no estado de Massachussetts, e a mesma acabou por sorrir-lhe.

Afinal de contas, a 'raspadinha' que comprou continha um prémio de 10 milhões de dólares (cerca de 9,36 milhões de euros). Foi o primeiro prémio deste valor da Lotaria Estatal de Massachussetts, aliás, a ser entregue.

Cicoria disse, citada pela organização da Lotaria, que vai gastar o dinheiro em renovações para a casa e viagens.

Na realidade, no entanto, o prémio final será menor. É que, uma vez que optou por receber o prémio todo num pagamento único, Cicoria ficou com apenas 6,5 milhões de dólares (cerca de 6 milhões de euros), e isto antes dos impostos, pelo que também os cofres do governo norte-americano vão lucrar com o prémio milionário. 

A própria estação de serviço que vendeu a 'raspadinha' premiada também vai receber um bónus de 50 mil dólares (cerca de 46.800 euros).

Leia Também: Tribunal espanhol obriga homem a partilhar prémio de lotaria com amigo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório