Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Homem confessa em tribunal ter matado companheira grávida e três crianças

Crime aconteceu no Reino Unido. Damien Bendall confessou ainda ter violado uma das filhas da mulher.

Homem confessa em tribunal ter matado companheira grávida e três crianças
Notícias ao Minuto

11:58 - 21/12/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Homicídio

Damien Bendall, de 32 anos, confessou na manhã desta quarta-feira, dia 21 de dezembro, em tribunal ter assassinado a companheira grávida, os filhos desta e ainda uma outra menina, em setembro do ano passado, em Derbyshire, no Reino Unido.

Contam os meios de comunicação ingleses que o homem confessou ainda ter violado a filha da companheira, Lacey, de 11 anos, enquanto esta morria.

Os corpos de Terri Harris, de 35 anos, de John, de 13, de Lacey, de 11, e da amiga desta, Connie, também de 11 anos, foram encontrados no dia 19 de setembro de 2021. O crime terá ocorrido entre o dia 17 e 18 do mesmo mês.

Os homicídios foram descritos em tribunal como muito violentos. "As circunstâncias dos crimes são realmente horríveis. Foram ataques brutais e cruéis. O réu atacou as suas vítimas com um martelo e atingiu-os tão ferozmente que os seus crânios ficaram desfeitos. Nenhuma das vítimas poderia sobreviver aos ferimentos", descreveu o procurador do Ministério Público britânico.

Os investigadores não conseguiram determinar a ordem pela qual ocorreram os homicídios, contudo, cada uma das vítimas foi morta em diferentes divisões da casa, levando as autoridades a desconfiarem de que se aperceberam do que estava a acontecer.

O julgamento de Damien continua. Ainda hoje será conhecida a sentença.

Leia Também: Idaho. Polícia ainda procura carro visto perto de casa de alunos mortos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório