Dois agentes da polícia foram baleados, na quarta-feira, no estado norte-americano do Mississipi, por uma mulher com quem tinham falado durante quase 30 minutos num parque de estacionamento de um motel, disseram as autoridades. Segundo a Associated Press, tanto os polícias, como a assassina viriam a morrer na sequência da ação policial.
Amy Anderson, de 43 anos, estava no interior de um SUV, acompanhada de uma criança, quando os agentes foram enviados para o parque de estacionamento de um motel em Bay St. Louis, por volta das 4h30 da manhã, segundo informou o departamento de Segurança Pública do Mississippi em comunicado.
O sargento da Polícia de Bay St. Louis, Steven Robin, e o agente Branden Estorffe falaram com Anderson durante quase meia hora, antes de esta disparar a partir de dentro do veículo, disseram os investigadores. Durante a conversa, os agentes teriam chamado os Serviços de Proteção de Menores.
Robin, de 34 anos, morreu no parque de estacionamento. Estorffe, de 23, viria a perder a vida pouco tempo depois no hospital, disseram os agentes da Agência de Investigação do Mississippi.
Outros agentes que se dirigiram ao local, em resposta à ocorrência, encontraram Anderson morta, após disparar sobre si própria, mas não fica claro o que aconteceu à rapariga que estava dentro do SUV.
Leia Também: Irão critica resolução dos EUA para tirar país de comissão para mulheres