Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Menino de 8 anos está preso em poço há mais de 24 horas na Índia

O resgaste "está a demorar mais" do que o esperado. Criança caiu enquanto brincava pelas 17h locais de terça-feira [11h em Lisboa].

Menino de 8 anos está preso em poço há mais de 24 horas na Índia
Notícias ao Minuto

13:09 - 07/12/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Índia

Tanmay Sahu, um menino de oito anos, encontra-se preso a cerca de 17 metros de profundidade após ter caído num poço na aldeia de Mandavi, distrito de Betul, no estado indiano de Madhya Pradesh. Segundo o jornal The Hindu, que cita fontes das autoridades locais, a criança está presa há mais de 24 horas.

Shyamendra Jaiswal, responsável do distrito, afirmou que o resgate “está a demorar mais” do que o esperado “porque há pedras”. “Atingimos uma profundidade de mais de 12 metros até agora”, referiu ainda. 

A criança caiu no poço pelas 17h de terça-feira [11h em Lisboa], enquanto brincava. “A minha filha de 12 anos viu-o e informou-me que ele caiu no poço. Fomos imediatamente para o local. Ele respirava e ouvimos sonos a partir do poço de água. A operação de salvamento foi iniciada a partir das 18 horas de terça-feira”, afirmou o pai do menino.

Na rede social Twitter, o ministro da província de Madhya Pradesh, Shivraj Singh Chouhan, descreveu o incidente como “triste” e afirmou ter dado instruções “à administração local para tomar as medidas necessárias”. 

Leia Também: Dupla detida na Índia por suspeitas de matar mulher que não pagou dívida

Recomendados para si

;
Campo obrigatório