Uma avioneta despenhou-se no fim-de-semana no Golfo do México, junto à costa da Flórida, nos Estados Unidos, num acidente que matou duas pessoas, incluindo uma criança.
Num comunicado publicado no Facebook, o departamento policial de Venice explica que foi emitido um alerta no domingo para o desaparecimento da aeronave, depois de esta não voltar como previsto ao aeródromo de St.Petersburg, a cerca de 96 quilómetros de Venice.
O avião descolou no sábado ao final da tarde com três pessoas a bordo.
Na manhã de domingo, um grupo de civis em embarcações privadas encontraram a primeira vítima, uma mulher, cujo corpo estava a flutuar a cerca de quatro quilómetros da costa. Poucas horas depois, os destroços da avioneta foram encontrados a cerca de quinhentos metros da costa junto ao aeroporto municipal da cidade, no estado norte-americano da Flórida.
Junto aos destroços foi encontrado o corpo da criança. O piloto, que a polícia acredita ser um homem, continua desaparecido.
A polícia está a investigar o incidente, pelo que ainda não divulgou a identidade do desaparecido, até porque ainda não informou oficialmente a família. Foi apenas dito, através do Facebook, que o piloto terá 42 anos de idade.
Leia Também: EUA. Avioneta despenha-se contra concessionário de carros e faz 2 mortos