Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Alunos levados ao hospital após suspeitas de overdose em escola nos EUA

À chegada das equipas médicas à escola, dez estudantes, com idades compreendidas entre os 12 e 15 anos, “estavam em sofrimento leve a moderado”.

Alunos levados ao hospital após suspeitas de overdose em escola nos EUA
Notícias ao Minuto

17:44 - 02/12/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Los Angeles

Sete estudantes da Escola Básica do 2º ciclo Van Nuys, em Los Angeles, nos Estados Unidos, foram encaminhados para o hospital, na quinta-feira, após suspeita de overdose de uma substância desconhecida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Los Angeles, citado pela CNN Internacional, as autoridades receberam um alerta da escola, que relatava "vários alunos com queixas médicas".

À chegada das equipas médicas à escola, dez estudantes, com idades compreendidas entre os 12 e 15 anos,  apresentavam suspeitas de overdose e "estavam em sofrimento leve a moderado", referiram os bombeiros. Sete dos alunos foram encaminhados para hospitais pediátricos e dois deles apenas foram assistidos no local.

As autoridades e os funcionários da escola "revistaram todos as locais da escola" para garantir que nenhum outro aluno doente estivesse desaparecido.

Apesar do incidente, a escola tranquilizou os pais e restantes alunos, dizendo que a escola "é segura e está aberta a investigação".

Leia Também: Médicos alertam para toma excessiva de vitamina D após caso de overdose

Recomendados para si

;
Campo obrigatório