Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Cinco pessoas, incluindo 2 crianças, encontradas mortas em casa nos EUA

O incidente está a ser tratado como um caso de violência doméstica. Acredita-se que um homem matou toda a família, colocando termo à própria vida de seguida.

Cinco pessoas, incluindo 2 crianças, encontradas mortas em casa nos EUA
Notícias ao Minuto

15:57 - 02/12/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Cinco pessoas, incluindo duas crianças, foram encontradas mortas dentro de uma casa em Buffalo Grove, um subúrbio da cidade de Chicago, no estado norte-americano do Illinois.

Segundo as autoridades locais, as vítimas são da mesma família e o incidente está a ser tratado como um caso de violência doméstica.

O alerta foi dado na manhã de quarta-feira, após uma colega de trabalho de uma das vítimas não a conseguir contactar. À chegada à residência, as autoridades tiveram de arrombar a porta, onde viriam a encontrar cinco pessoas mortas, além do animal de estimação da família.

“A causa da morte são ferimentos provocados por força bruta”, indicou Jennifer Banek, a médica legista responsável pela autópsia, em conferência de imprensa. 

Presente na mesma conferência de imprensa, o chefe da polícia de Buffalo Grove, Brian Budds, afirmou que a descoberta “foi uma visão horrível”. “É algo que ninguém deveria ver. Nada o prepara para isso”, afirmou.

As vítimas mortais são Lilia Kisliak, de 67 anos, Andrei Kisliak, de 39, Vera Kisliak, de 36, Vivian, de 6, e Amilia Kisliak, de 4. 

Segundo a imprensa norte-americana, que cita registos do tribunal de Lake County, Vera Kisliak avançou com um pedido de divórcio de Andrei, em julho. O homem, que é o principal suspeito do crime e terá colocado termo à própria vida, tinha um histórico de várias violações de trânsito e chegou a ser detido, em 2018, por conduzir embriagado.

Leia Também: Detido em Espanha após matar ex-mulher e tentar matar companheiro nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório