Um homem sofreu ferimentos irreversíveis num olho, depois de ter sido atingido por um copo de vidro, durante uma saída à noite numa discoteca em Sevilha, Espanha. O autor da agressão, que ocorreu a 1 de novembro, foi detido, segundo revelou a Guardia Civil, esta quarta-feira.
As autoridades informaram que a vítima foi transferida para as urgências do Hospital Virgen Macarena de Sevilha, onde os médicos confirmaram a perda total e irreversível do seu olho, diz a Europa Press.
O jovem, cuja idade não foi revelada, ficou internado na unidade hospitalar durante vários dias, segundo o mesmo meio.
A Guardia Civil apurou que autor do ataque era membro de um grupo composto por três elementos, residentes em Alcalá del Río. A vítima conseguiu identificar o agressor através de fotografias, levando à sua detenção.
Presente a tribunal, o homem ficou proibido de se aproximar do jovem, assim como de o contactar.
Leia Também: Homem detido em Espanha após agredir mulher e deixá-la desidratada