Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Jovem mata rapariga e pede ajuda para se desfazer do corpo na Internet

Através das redes sociais, norte-americano, de 16 anos, mostrou corpo e pediu ajuda.

Jovem mata rapariga e pede ajuda para se desfazer do corpo na Internet
Notícias ao Minuto

11:09 - 28/11/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um jovem, de 16 anos, foi detido, na sexta-feira, pela polícia de Bensalem, na Pensilvânia, Estados Unidos, por ser suspeito de matar uma rapariga e recorrer ao Instagram para pedir ajuda para se desfazer do corpo. 

De acordo com o New York Post, a polícia de Bensalem revelou que foram os pais de uma jovem a ligar para o número de emergência, dando conta de que a filha havia sido contactada por um conhecido, através de um vídeo, no Instagram, no qual dizia que tinha acabado de matar uma pessoa. 

Em causa estava Joshua Cooper, de 16 anos, que no mesmo vídeo mostrou as pernas de uma pessoa cobertas de sangue, antes de pedir ajuda para se desfazer do corpo.

A polícia conseguiu chegar à morada do suspeito e, quando foram verificar a propriedade, o jovem saiu a correr pelas traseiras. 

Ao entrarem na casa, as autoridades encontraram uma jovem morta no chão da casa de banho, com um ferimento de bala. Segundo a polícia tinham sido tomadas "medidas" para limpar a cena do crime.

Pouco depois, o menor foi localizado e detido, tendo sido enviado, por ordem de um Tribunal, para o Centro de detenção Juvenil de Edison.

As autoridades continuam à procura de informações sobre o caso.

Leia Também: EUA. Vídeo mostra resgate de praticantes de caiaque arrastados pelo mar

Recomendados para si

;
Campo obrigatório