Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Mulher detida após morder orelha de homem durante luta em Espanha

A mulher interveio numa luta entre a vítima, que se encontrava embriagada, e o gerente de um bar. Após ser mordida, arrancou parte do lóbulo da orelha do homem.

Mulher detida após morder orelha de homem durante luta em Espanha
Notícias ao Minuto

15:48 - 27/11/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Palma de Maiorca

Uma mulher foi detida pela Polícia Nacional espanhola após morder e arrancar parte do lóbulo da orelha de um homem que a agrediu. Segundo a imprensa local, a detenção ocorreu pelas 23h [22h em Lisboa] da passada quinta-feira, à porta de um bar da capital das ilhas Baleares, Palma.

O incidente teve início após um homem embriagado ter começado a perturbar os clientes do bar na zona de Pere Garau, em Palma, e ter sido convidado a sair. O indivíduo resistiu ao pedido, mas acabou por deixar o estabelecimento, levando consigo duas cadeiras.

O gerente do bar seguiu o homem até ao exterior, onde acabaram por se envolver numa luta. Foi neste momento que uma mulher de 58 anos, de nacionalidade espanhola, interveio, sendo mordida num braço. Como resposta, a mulher mordeu o indivíduo numa orelha, arrancando-lhe parte do lóbulo.

Quando as autoridades chegaram ao local, a vítima ainda se encontrava em estado alterado e foi transferido para o hospital. O pedaço da orelha foi encontrado pelos polícias, que o colocaram num saco de gelo até à chegada dos serviços de saúde.

Leia Também: Homem morre em incêndio num hotel no centro de Barcelona

Recomendados para si

;
Campo obrigatório