Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

EUA. Homem pede que mulher pause filme e ameaça com navalha em pleno voo

O suspeito estaria num estado de embriaguez.

EUA. Homem pede que mulher pause filme e ameaça com navalha em pleno voo
Notícias ao Minuto

11:38 - 25/11/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem foi acusado, na terça-feira, de ameaçar uma passageira a bordo de um avião, na cidade de Nova Iorque, depois de encostar uma navalha ao pescoço da mulher porque esta não interrompera um filme que estava a ver.

O suspeito, Merrill Darrell Fackrell, de 41 anos, embarcou no voo entre Nova Iorque e Salt Lake City, capital do estado norte-americano do Utah, conseguindo entrar na aeronave com uma navalha de barbear.

O Departamento de Justiça do distrito do Utah, citado pela ABC News, afirma que Fackrell terá "consumido várias bebidas alcoólicas" e tentou usar primeiro a mão para impedir uma mulher, sentada no lugar em frente, de ver um filme.

Quando a mulher não obedeceu, o suspeito terá então usado uma navalha para a ameaçar, pressionando-a contra o pescoço da passageira.

A mulher, que quis manter-se sob anonimato, confirmou o incidente, acrescentando que o marido saiu do lugar na mesma fila para procurar ajuda. A passageira acabou por se atirar para o corredor da aeronave, escapando à ameaça sem ferimentos.

O casal foi eventualmente levado para a frente do avião, onde permaneceu até ao final do voo. Já o homem acabou por ser detido mais tarde, já no estado do Utah, sendo que a sua defesa quer que este fique em liberdade condicional na casa dos pais, alegando problemas de saúde e ausência de qualquer cadastro.

Leia Também: Utah. Erro do humano causou acidente de helicóptero em estância de esqui

Recomendados para si

;
Campo obrigatório