Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Quatro mortos em tiroteio nas imediações de centro comercial na Rússia

O homem abriu fogo com uma metralhadora na via pública

Quatro mortos em tiroteio nas imediações de centro comercial na Rússia
Notícias ao Minuto

15:58 - 24/11/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Rússia

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida, esta quinta-feira, num tiroteio nas imediações de um centro comercial na cidade de Krymsk, no sul da Rússia, segundo avança a imprensa russa.

De acordo com a agência de notícias russa TASS, que cita fontes oficiais, o agressor matou três pessoas antes de colocar termo à própria vida.

Já segundo o portal de notícias TNV.RU, o homem abriu fogo com uma metralhadora na via pública após perder um processo em tribunal contra a ex-mulher.

“Depois de sair do tribunal, começou a assediar a ameaçar a mulher. A mulher conseguiu entrar a correr no centro comercial e pediu ajuda aos transeuntes. Um homem veio em sua defesa, mas o agressor sacou uma metralhadora e disparou vários tiros”, relatou o meio de comunicação.

A agência Reuters, que cita o Comité de Investigação da Rússia, o autor do tiroteio é um homem de 66 anos e duas das vítimas mortais eram suas conhecidas. A identidade da terceira vítima ainda permanece desconhecida.

Há ainda um ferido, um homem de 61 anos, que foi levado transportado para o hospital.

Nas redes sociais, circula um vídeo do momento do ataque. Alertamos que as imagens podem ferir a suscetibilidade dos leitores.

[Notícia atualizada às 16h51]

Leia Também: Rússia nega ataque a Kyiv e atribui responsabilidades à defesa antiaérea

Recomendados para si

;
Campo obrigatório