Meteorologia

  • 07 DEZEMBRO 2022
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 15º

EUA. Gato encontrado escondido dentro de mala no aeroporto

Os animais de pequeno porte podem sim viajar com os donos... mas não nestas condições. 

EUA. Gato encontrado escondido dentro de mala no aeroporto
Notícias ao Minuto

20:22 - 23/11/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Quando o funcionário da Administração de Segurança de Transporte do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, de Nova Iorque, nos Estados Unidos, avistou um gato dentro da bagagem de um viajante no scanner de segurança ficou "chocado", revela a Transportation Security Administration (TSA).

Os animais de pequeno porte podem viajar com os donos, mas não nestas condições. E esse também não era o intuito do dono da mala... que ficou tão chocado quanto o funcionário. 

Lisa Farbstein, das relações públicas da TSA, relatou a descoberta incomum do agente no  Twitter, mostrando a foto de uma mala que não estava completamente fechada.

“Um oficial da TSA ficou chocado ao encontrar um gato laranja dentro de uma mala despachada no JFKairport depois de ter passado pela unidade de raio-X”, escreveu Farbstein, acrescentando que o dono da mala disse que o gato “pertencia a outra pessoa que vive em sua casa”. 

O caso ocorreu no dia 16 de novembro e, nesse mesmo dia, o animal voltou a casa, são e salvo. Já o dono da mala, colega de casa do dono do animal, acabou por perder o voo. 

Leia Também: Miau. Com este truque vai poder finalmente falar com o seu gato

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório