Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jerusalém. Um morto e 18 feridos em dois ataques com explosivos

De acordo com as autoridades, as explosões aconteceram em duas paragens de autocarro perto de entradas para a capital de Israel, no que as autoridades consideraram um ataque terrorista.

Notícias ao Minuto

07:58 - 23/11/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Jerusalém

Pelo menos uma pessoa morreu e outras 18 ficaram feridas em duas explosões em duas paragens de autocarro perto de entradas para Jerusalém, capital de Israel, esta quarta-feira de manhã, no que as autoridades consideraram ter sido um ataque terrorista.

Segundo policias e médicos locais, citados pelo The Times of Israel, a primeira explosão ocorreu perto da entrada principal de Jerusalém em Givat Shaul, pouco depois das 7h, horário local.

Na explosão nessa paragem de autocarro, 12 pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave. Uma das vítimas morreu mais tarde no Shaare Zedek Medical Center, avançaram funcionários do hospital.

A segunda explosão ocorreu pouco depois das 7h30, numa paragem em Ramot, outra entrada para Jerusalém, deixando três pessoas feridas por estilhaços. Quatro pessoas foram ainda levadas ao hospital com ansiedade.

Ainda não é claro se, na segunda explosão, as vítimas estavam na estação ou no próprio autocarro.

Veja a galeria acima.

Leia Também: Três 'capacetes azuis' feridos numa explosão de mina no Mali

Recomendados para si

;
Campo obrigatório