Um homem, de 45 anos, foi detido em Palma, na ilha espanhola de Maiorca, por ser suspeito de violar a namorada do filho, de 17 anos, na habitação da família.
Tudo aconteceu numa noite em que pai e filho ingeriram grandes quantidades de álcool, depois de a família se deitar, segundo conta o jornal local Ultima Hora.
Depois, o homem, de nacionalidade colombiana, aproveitou o facto de o filho dormir profundamente para entrar no quarto e ambos e agredir sexualmente a jovem.
Ter-se-á deitado na cama do casal e violado a menor. Enquanto o crime acontecia, o filho do suspeito permaneceu na cama a dormir, sem se aperceber do sucedido, devido ao seu estado de embriaguez - mesmo depois de a jovem começar a gritar e a pedir ajuda.
Outros familiares que estavam na habitação ouviram os pedidos de socorro e acabaram por auxiliar a menor. O filho acordou nesse momento, acabando por discutir com o pai.
"Sinto muito. Honestamente, estou muito bêbado e perdi o controlo. Perdoa-me, meu filho, perdoa-me”, gritou, segundo cita o mesmo jornal.
O homem acabou por deixar a casa e a família dirigiu-se à Polícia Nacional para apresentar queixa. Em tribunal, esta quarta-feira, o suspeito repetiu as palavras ditas ao filho, alegando que perdeu o "controlo" devido ao álcool.
Leia Também: Movimento promete vigílias contra enviar doentes do Algarve para Espanha