Meteorologia

  • 18 JULHO 2024
Tempo
24º
MIN 17º MÁX 33º

Tiroteio em Londres mata jovem que fazia entrega de comida

Troca de tiros matou ainda um outro homem, cuja identidade ainda não foi revelada.

Tiroteio em Londres mata jovem que fazia entrega de comida
Notícias ao Minuto

15:03 - 31/10/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Tiroteio

Um jovem brasileiro, de 21 anos, que trabalhava para uma empresa de entregas de comida, no Reino Unido, foi morto, este domingo, ao ser apanhado no meio de um tiroteio, que matou também um outro homem, no sul de Londres.

De acordo com o Mirror, o alerta para o tiroteio foi dado pelas 20h, horas locais. Quando chegaram ao local, os elementos do serviço de emergência médica já não conseguiram fazer nada pelas vítimas.

Os óbitos foram declarados no local.

A troca de tiros, cerca de 12, como contaram diferentes moradores às autoridades, foi protagonizada por um casal que seguia numa mota e várias pessoas que apareceram num carro.

Além dos mortos, o tiroteio provocou feridos. Vários condutores assustaram-se e, no meio do medo, acabaram por chocar com outros carros.

O jovem brasileiro que acabou por morrer, além de atingido por um disparo, foi  atropelado por dois carros, um dos quais dos atacantes.

Apesar das autoridades ainda não terem confirmado as identidades das vítimas, o Mirror avança que o entregador de comida morto é Guilherme Silva, natural da Brasília.

A polícia britânica apela agora a quem tiver informações sobre incidente que entre em contacto. Os suspeitos ainda não foram detidos, nem identificados.

Leia Também: Forças russas em "postura defensiva de longo prazo", diz Reino Unido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório