Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Marido de Nancy Pelosi "violentamente agredido" durante assalto

Nancy Pelosi, por sua vez, não se encontrava na habitação quando tudo aconteceu.

Marido de Nancy Pelosi "violentamente agredido" durante assalto
Notícias ao Minuto

14:35 - 28/10/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

O marido da presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, foi "violentamente agredido" na sequência de um assalto à casa do casal na Califórnia.

De acordo com a informação avançada pela BBC, que cita um porta-voz de Nancy Pelosi, Paulo Pelosi, de 82 anos, foi levado para o hospital na sequência do ataque, esperando-se uma recuperação total.

O atacante, cuja identidade não foi divulgada, encontra-se já sob custódia policial, embora não se conheça ainda o motivo do ataque.

Nancy Pelosi, por sua vez, não se encontrava nesta habitação, localizada em São Francisco, quando tudo aconteceu, na manhã desta sexta-feira.

"Nancy Pelosi e a sua família estão gratos aos socorristas e profissionais médicos envolvidos, e pedem privacidade neste momento", referiu o mesmo porta-voz.

Nancy Pelosi está casada desde 1963 com Paul - que, no início deste ano, foi alvo de uma condenação por condução sob o efeito do álcool, tendo ainda causado danos consideráveis. O investidor assumiu-se culpado do crime no mês de agosto, tendo cinco condenado a cinco dias de prisão.

Leia Também: Pelosi diz que Trump "não é homem" para prestar declarações a comité

Recomendados para si

;
Campo obrigatório