Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

T. rex de 12 metros de comprimento em exposição antes de ser leiloado

Antes de estar disponível para venda, o imponente dinossauro está a fazer uma paragem em Singapura, para uma exposição de três dias.

Notícias ao Minuto

08:57 - 28/10/22 por Notícias ao Minuto

Mundo T.rex

O esqueleto de um T. rex de 12,2 metros de comprimento está agora em exposição no Victoria Theatre & Concert Hall, em Singapura, até domingo. O exemplar, intitulado 'Shen, the T. rex', vai ser uma das ofertas presentes no leilão de outono de Hong Kong da conceituada Christie's.

Mas antes de estar disponível para venda, o imponente dinossauro está a fazer uma paragem em Singapura, para uma exposição de três dias.

Depois, o exemplar será enviado para o Centro de Convenções e Exibições de Hong Kong, onde será alvo do já referido leilão.

Segundo a TimeOut Internacional, este trata-se de um momento histórico, visto que é a primeira vez que um esqueleto de um Tiranossauro rex é apresentado num leilão a decorrer em território asiático.

Descoberto pela primeira vez em McCone County, no Montana, Estados Unidos, este é tido como um espécime raro e importante para a comunidade científica, tendo sido já alvo de inúmeras investigações. Estima-se que este dinossauro venha a ser vendido por um valor compreendido entre os 15 e os 25 milhões de dólares.

Leia Também: Fatia de bolo feito para o casamento da princesa Diana e Carlos em leilão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório