Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Ségolène Royal obriga funcionários a levantarem-se quando ela passa

A recentemente nomeada ministra do ambiente estará, segundo reporta o Jornal de Negócios, que cita a imprensa internacional, a tentar impor um rígido código de conduta no seu ministério que proíbe, por exemplo, o uso de decotes, ou que os funcionários fumem nos jardins. Mas, mais impressionante do que isso, é a imposição de Ségolène Royal que obriga os seus funcionários a levantarem-se das suas secretárias sempre que a ministra passa.

Ségolène Royal obriga funcionários a levantarem-se quando ela passa
Notícias ao Minuto

14:24 - 24/04/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo França

Um conjunto de supostas medidas para um código de contuda no ministério do ambiente francês está a gerar polémica por causa das imposições da ministra. Segundo se sabe, o documento obriga, por exemplo, os funcionários ministeriais a levantarem-se à passagem da governante ou a abdicarem do uso de decotes.

Mas o conjunto de situações insólitas e imposições próprias de um monarca não fica por aqui. A título de exemplo, enquanto a ministra Ségolène Royal toma as suas refeições existe uma proibição de caminhar junto ao corredor adjacente à sua sala privada.

Até agora, relativamente a este assunto, de acordo com a Bloomberg, e devido à polémica crescente em França, Ségolène Royal negou aquilo que apelidou de "um ridículo rumor", referindo-se particularmente à informação veiculada relativa a uma possível "proibição de utilização de decotes".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório