Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Inglaterra. Dois homens tentaram raptar adolescente que conseguiu fugir

Um homem andava de bicicleta e outro estava numa carrinha branca.

Inglaterra. Dois homens tentaram raptar adolescente que conseguiu fugir
Notícias ao Minuto

23:58 - 29/09/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

Dois homens tentaram raptar uma adolescente que caminhava na rua, na quarta-feira por volta das 8h15, em Hampshire, no sudeste da Inglaterra.

Segundo as autoridades, um homem andava de bicicleta atrás da rapariga enquanto um segundo estava dentro de uma carrinha branca ao seu lado, relata o jornal The Mirror.

O homem da bicicleta tentou empurrá-la para dentro do veículo, mas ela conseguiu fugir. Numa declaração, a polícia de Hampshire revelou: "O primeiro suspeito, que andava numa bicicleta de cor escura, é descrito como sendo mais alto do que 1,50 m e tinha cabelo castanho-escuro".

"O segundo suspeito, que conduzia uma carrinha, estava a usar um gorro preto, uma T-shirt vermelha de manga comprida e jeans", acrescentaram, salientando: "Os agentes têm vindo a realizar extensos inquéritos na sequência deste relatório e os agentes locais da vizinhança estão a efetuar patrulhas na zona e continuarão a fazê-lo durante toda a semana".

As autoridades divulgaram a descrição dos suspeitos para ajudar na investigação, apelando a testemunhas informações sobre e após o incidente.

Leia Também: Inglaterra. Homem de 80 anos condenado a prisão perpétua após 45 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório