Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

EUA. Morreu criança de 12 anos envolvida em pacto de homicídio

O pai, sobre quem disparou, sobreviveu ao ataque, após ter sido levado para o hospital, no Texas.

EUA. Morreu criança de 12 anos envolvida em pacto de homicídio
Notícias ao Minuto

16:35 - 29/09/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A criança que disparou contra o pai na sequência de um pacto de homicídio nos Estados Unidos morreu, de acordo com o que o que escreve a imprensa internacional.

Segundo estas publicações, a jovem, de 12 anos, morreu a 22 de setembro, dois dias depois de ter disparado contra o pai, na cidade de Weatherford, no estado norte-americano do Texas.

O homem, de 38 anos, já saiu do hospital, segundo explicaram as autoridades, que foram chamadas ao local do crime, a 20 de setembro.

Junto à casa de família, encontraram na altura a criança alvejada. Dentro da residência estava o pai com um tiro na zona do abdómen. Os dois foram transportados para um hospital.

Mais tarde, as autoridades descobriram que a jovem tinha feito um pacto de homicídio com outra jovem, que residia em Lufkin, uma outra cidade texana.

A outra rapariga, que estava a cerca de 370 quilómetros, acabou por não seguir com o pacto, e não disparou sobre a família. A jovem, de quem se desconhece a idade, foi acusada foi acusada de conspirar no homicídio que decorreu no condado de Parker, em Weatherford.

Leia Também: EUA. Rapariga dispara contra o pai e contra si em pacto de homicídio

Recomendados para si

;
Campo obrigatório