Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Mulher mata filhas no Brasil. Pai encontrou corpos debaixo de um cobertor

Autoridades encontraram veneno para ratos e uma caixa com água e uma extensão elétrica.

Mulher mata filhas no Brasil. Pai encontrou corpos debaixo de um cobertor
Notícias ao Minuto

10:15 - 29/09/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Duplo homicídio

Uma mulher de 30 anos confessou às autoridades que matou as duas filhas, de 10 e 6 anos, na casa da família, em Goiás, no Brasil, esta terça-feira.

De acordo com o site G1, a brasileira disse que envenenou, afogou e ainda esfaqueou as filhas, sendo que a polícia encontrou elementos na habitação que levam a crer que isso seja verdade.

"Havia um frasco de veneno para rato aberto e outro fechado, uma caixa de água cheia com uma extensão elétrica ligada dentro", descreveu o delegado responsável pela investigação do caso.

Os corpos das crianças foram encontrados pelo pai, quando chegou a casa para almoçar. O homem estranhou ver o portão de casa fechado. Ao entrar viu sangue e os corpos das filhas debaixo de um cobertor.

Já a suspeita esteve em fuga, mas foi encontradas horas depois do crime, com sinais de tentativa de suicídio. Por essa razão, foi internada num hospital de Goiás, onde ainda se encontra sob vigilância das autoridades.

A brasileira vai responder pelo crime de duplo homicídio qualificado, com aumento de pena pelo facto de as vítimas terem menos de 14 anos e serem suas filhas. Se for condenada, poderá apanhar 100 anos de prisão.

Leia Também: Professor procurado na Índia por matar aluno por erro ortográfico

Recomendados para si

;
Campo obrigatório