Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Cão sobrevive depois de ser colocado num caixote e atirado de uma ponte

Tudo isto aconteceu na Florida, nos Estados Unidos.

Cão sobrevive depois de ser colocado num caixote e atirado de uma ponte
Notícias ao Minuto

12:02 - 27/09/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Animais

Um cão bebé foi o protagonista de um episódio de sobrevivência raramente visto, depois de ter sido atirado de uma ponte de cinco metros num carro em andamento dentro de um caixote do lixo. Tudo isto aconteceu na Florida, nos Estados Unidos.

De acordo com o jornal The Guardian, o pequeno animal foi resgatado pelos serviços de apoio animal da polícia depois de uma testemunha ocular ter visto o que se passou.

“O morador preocupado afirmou que achava que tinha visto um cão bebé dentro do caixote, porque podia vê-lo enrolado na ponte”, afirmou o referido serviço, num comunicado sobre o incidente publicado nas redes sociais.

O resgate terá sido feito na semana passada e demorou cerca de 30 minutos até que as equipas conseguissem salvar o animal, que estava num local muito íngreme.

A cadela, que agora é chamada de Daisy, acabou por ficar bem e está agora num abrigo, onde espera encontrar uma família pronta a acolhê-la.

A autoridade refere ainda que “o local onde Daisy foi abandonada fica a uma curta distância do abrigo onde esta acabou por ficar. Existem literalmente centenas de famílias que estariam dispostas a receber um cão doce e gentil para acolhimento ou adoção. E, no entanto, alguém escolheu cometer este ato de crueldade”.

Leia Também: Cláudio Ramos defende opinião sobre cães e filhos: "Tenho muita pena"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório