Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Jovem invade escola com uma arma e mata colega no Brasil

Um jovem invadiu uma escola municipal com uma arma de fogo em Barreiras, no estado brasileiro da Bahia, e matou uma aluna portadora de deficiência física que estava numa cadeira de rodas durante um ataque a tiros cuja motivação é investigada.

Jovem invade escola com uma arma e mata colega no Brasil
Notícias ao Minuto

16:32 - 26/09/22 por Lusa

Mundo Brasil

Segundo os 'media' locais, o atirador foi baleado na escola por agentes da polícia e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Oeste. Não há detalhes sobre o estado de saúde do jovem.

O portal de notícias G1 traz um relato de um estudante, não identificado, que contou que o atirador entrou na escola vestido de preto, deu um tiro na porta e outro dentro do colégio. Os alunos correram para um ginásio desportivo e depois para o fundo da escola, de onde conseguiram escapar.

A polícia brasileira investiga o caso e ainda não se sabe se o atirador mirava a vítima ou se ela acabou por ser atingida num ataque aleatório.

Segundo informações levantadas pela TV Bahia, o atirador estava matriculado no colégio, mas não frequentava as aulas há algum tempo. Não foi divulgado o motivo que o afastou da escola.

Leia Também: Defensor de canábis e ator porno entre candidatos às eleições no Brasil

Recomendados para si

;
Campo obrigatório