Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Gorjeta de 3 mil euros acaba em tribunal. Cliente quer dinheiro de volta

Proprietário do restaurante não aceita reviravolta e processa cliente.

Gorjeta de 3 mil euros acaba em tribunal. Cliente quer dinheiro de volta
Notícias ao Minuto

11:27 - 20/09/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Gorjeta

Uma gorjeta de 3 mil euros deixada à empregada Mariana Lambert num restaurante de Scranton, na Pensilvânia, EUA, tornou-se numa dor de cabeça que acabou na Justiça.

Se num primeiro momento, Mariana ficou surpresa pela positiva quando viu a gorjeta adicionada à conta de 13 euros, rapidamente a alegria azedou quando o cliente, identificado como Eric Smith, pediu o dinheiro de volta.

De acordo com o New York Post, três meses depois de ter dado a generosa gorjeta, em nome do movimento ‘Tips for Jesus’ (‘Gorjetas por Jesus’), Eric Smith enviou uma carta o proprietário do restaurante – o conhecido Alfredo’s Cafe da série ‘The Office’ – a pedir a devolução da mesma.

Zachary Jacobson ainda tentou contactar Eric através das redes sociais, julgando tratar-se de um mal entendido, mas este nunca lhe respondeu. E a autorização do pagamento da gorjeta foi cancelada.

Zacary não gostou da atitude do cliente e como já tinha adiantado o dinheiro da gratificação a Mariana decidiu processar o mesmo para reaver o dinheiro dado.

Leia Também: Funcionária recebe gorjeta de mais de 3 mil euros em nome de Jesus

Recomendados para si

;
Campo obrigatório