Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Mãe milionária suspeita de matar três filhos deficientes

Três crianças com deficiência foram encontradas mortas na residência milionária onde viviam, em Londres, refere o The Mirror. A mãe foi detida por suspeita do homícidio.

Mãe milionária suspeita de matar três filhos deficientes
Notícias ao Minuto

11:26 - 23/04/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Londres

A polícia foi chamada a uma propriedade de mais de um milhão de euros em New Madalden, no sul de Londres, na noite passada, onde foi encontrado o corpo de uma menina de quatro anos e de dois meninos gémeos de três.

Tania Clarence, identificada como a mãe das crianças, foi levada para o hospital com ferimentos ligeiros e, mais tarde, detida por se acreditar que está envolvida na morte das crianças.

Segundo os vizinhos, a menina movimentava-se através de uma cadeira de rodas e os dois rapazes sofriam de uma limitação genética, que os impedia de falar ou andar.

A mulher é casada com um bancário, que se encontrava em viagem na África do sul com a filha mais velha do casal. O homem terá embarcado de volta para Londres assim que soube da notícia.

O casal mudou-se para a residência há cerca de nove meses, depois de levar a cabo uma remodelação para que a casa fosse adaptada às limitações das crianças. Os vizinhos dizem que se trata de um casal muito simpático, estando chocados com o que aconteceu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório