Meteorologia

  • 30 SETEMBRO 2022
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 23º

Libanês filma-se com centenas de abelhas na barba

O vídeo tornou-se viral.

Libanês filma-se com centenas de abelhas na barba
Notícias ao Minuto

19:54 - 15/08/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

O apicultor libanês e TikToker Johny Abou Rjeily tornou-se viral após partilhar vídeos com centenas de abelhas na barba.

Johny mantem-se calmo enquanto tem um enxame de abelhas no rosto e braços, o que conquistou os utilizadores da rede social TikTok.

Na sua conta, aproveita para ensinar sobre as necessidades destes animais porque, para além de vendedor do Mel JAR, é também defensor das abelhas. 

"A nossa equipa profissional de apicultores e engenheiros agrícolas tem não só conhecimento científico como entusiasmo ambiental, o que liga as pessoas às abelhas", menciona Johny na rede social, acrescentando: "A nossa missão é expandir a população de abelhas para além do Líbano, tendo em mente um mundo mais saudável e seguro para se viver".

Segundo o homem, cujos vídeos têm já milhões de visualizações, nunca foi picado enquanto se aventura e confia nos animais que cria.

@jarhoneyofficial OUR MISSION for inquiries plz whatsapp 81870880 #jarhoney #honey #bees #beekeeping #beekeeper #ourmission #foryou #fyp #viral #explore #trend #savethebees Epic Motivational - StereojamMusic

Estes animais são responsáveis pela produção de cerca de 70 por cento da flora comestível consumida pela população mundial.

Leia Também: Turistas russos recebidos com hino ucraniano na Finlândia. Veja o vídeo

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório