Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Homem com mais 20 anos que namorada descobre que a conheceu em bebé

Apesar da diferença de idades, casal diz que a idade é apenas um número e prepara-se para ser pai.

Homem com mais 20 anos que namorada descobre que a conheceu em bebé
Notícias ao Minuto

13:33 - 12/08/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Casal

Quando Rick Foetu viu Evie entrar num bar onde este trabalhava, foi amor à primeira vista. Mal sabia o homem que já conhecera aquela mulher, 20 anos antes.

Apesar da diferença de idade, Rick e Evie começaram uma relação em 2018, tendo em fevereiro de 2019 decidido viver juntos. Sete meses depois, o homem, agora com 48 anos, decidiu pedir a namorada em casamento.

Foi depois de conhecer a mãe da namorada que Ricky se apercebeu  de que afinal já conhecia Evie. Sarah Owen, a mãe, e o homem tinham trabalhado na mesma rua, durante os anos 90, altura em que a mulher por vezes passeava com a menina na rua.

Apesar do momento embaraçoso, a família acabou por achar também caricata a situação e o casal garante que nunca lhes faltou apoio, sobretudo aquando do casamento.

"Foi um bocado estranho", assume o homem. "Mas acabámos por nos rir da situação. Para nós, a idade é apenas números", completa.

O casal assume que é muitas vezes confundido como se tratando de pai e filha, mas no final "o amor ganha sempre". Ricky e Evie vão ser pais em breve.

Leia Também: Idosa que quis ser freira dá as boas-vindas ao 100.º bisneto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório