Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ucrânia faz vídeo sarcástico a desaconselhar turistas russos na Crimeia

Nas imagens é possível ver as paisagens paradisíacas, para logo depois mostrar turistas apanhados pelos confrontos na região.

Ucrânia faz vídeo sarcástico a desaconselhar turistas russos na Crimeia
Notícias ao Minuto

11:57 - 11/08/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Ucrânia/Rússia

O Ministério da Defesa da Ucrânia partilhou, esta quinta-feira, um vídeo nas redes sociais onde recorre aos confrontos na Crimeia para desaconselhar a visita de turistas russos à região. 

“A menos que queiram ter umas férias desagradavelmente quentes, aconselhamos os nossos valiosos convidados russos a não visitarem a Crimeia ucraniana. Nenhuma quantidade de protetor solar vai conseguir protegê-los dos efeitos perigosos de fumar em áreas não autorizadas”, escreveram em tom sarcástico  a acompanhar as imagens.

No vídeo é possível começar por ver as paisagens paradisíacas, para logo depois mostrar turistas apanhados pelos confrontos na região, com fumo negro ao fundo da praia e o pânico instalado. Tudo isto, ao som de 'Cruel Summer', dos Bananarama.

Se isso não for suficiente para dissuadir as visitas por completo, no final a mensagem é bastante clara: "Crimeia é Ucrânia".

Leia Também: Crimeia. Força aérea ucraniana diz que explosões destruíram aviões russos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório